Cada vez que você compra um cachorro, um outro morre abandonado na rua


Cão vira celebridade após sobreviver a 2 tentativas de eutanásia nos EUA
 
Um cão chamado “Wall-E” virou celebridade em um abrigo de animais no estado de Oklahoma, nos EUA, depois que sobreviveu a duas tentativas de eutanásia por causa da superlotação do canil. Depois que sua história foi mostrada em programas de TV, cerca de 3 mil pessoas mostraram interesse em adotá-lo e US$ 1,2 mil foram doados.


Óun

 
Beleza, agora alguém me diz porque os 2.999 que não conseguirem adotar o Wall-E nem vão aventar a possibilidade de irem até canil lotado para adotar a cachorrada que está preste a ser sacrificada?
 

Post to Twitter Post to Facebook Send Gmail

  1. #1 by Dany Lederman on 21/03/2011 - 15:29

    Que cãozinho lindo

  2. #2 by Mariel on 25/03/2011 - 11:36

    Se você prestar muita atenção, é difícil um animal, principalmente se for um filhote, ser feio. Porque, quando bem cuidados, eles SÓ têm gratidão para dar a quem lhes acolhe.
    Os que são ferozes apenas defendem o próprio espaço, que foi cedido também por quem os acolhe ou alimenta. Animais atacam quando estão com fome ou quando se sentem ameaçados. E isso vale pra cachorro, gato, passarinho, coelho, peixe, rato, iguana, ou o que for! Logo, não faz sentido maltratar animais, de espécie alguma!
    Qualquer bicho, depois de um banho e/ou um tratamento adequado, fica bonito! E muitos são até engraçados… porque, na verdade, são puros como crianças.
    ADOTE UM ANIMAL!
    Tudo o que você der de atenção, cuidado e carinho vai voltar multiplicado pra você!

  3. #3 by Prince on 7/04/2011 - 14:38

    Bom eu penso que essas outras 2.999 pessoas que tentaram adotar o cão em questão não ira adotar outro porque só queria aparecer na mídia. E não para fazer uma boa ação……

  4. #4 by Fred Selva on 13/04/2011 - 01:28

    os anos passam e a Tia Mariel ainda tá aí e assim… daqui a pouco vai ser promovido a Tia Avó.

  5. #5 by Melques on 6/05/2011 - 06:10

    Bom..Eu buscaria com certeza!!.. Afinal, quem nunca quis um cachorro zumbi??

(não será publicado)