Lobo em pele de cordeiro


“Cão” nasce de ovelha em fazenda chinesa
 
O fazendeiro chinês Liu Naiying afirma que uma de suas ovelhas deu à luz a um… cachorro! “Eu estava com o rebanho e vi uma ovelha lambendo seu cordeiro”, disse Naiying ao jornal britânico “Metro”. “Quando cheguei perto, me assustei: parecia um misto de ovelha com cachorro. Em 20 anos trabalhando com ovelhas, nunca tinha visto uma criatura assim.”
 
Segundo o “Metro”, o belo bichinho tem lã, como um cordeiro, mas feições, patas e cauda de aparência canina. Além disso, segundo Liu, brinca como um cachorrinho. Veterinários disseram que é impossível que uma ovelha dê à luz um cachorro, mas quem se importa? Ainda há turistas que, mesmo sabendo disso, dão um pulinho na fazenda para ver de perto o cachorrinho. Ou cordeirinho.


Óun

 
a) Tá na cara que é um sheep-dog.
 
b) Ué, não é normal ovelha pulando cerca?
 
c) Ué, não é normal carneiro com chifre?
 

Post to Twitter Post to Facebook Send Gmail

  1. #1 by Dany Lederman on 15/04/2011 - 16:42

    Fofos, muito parecidos!

  2. #2 by Mariel on 16/04/2011 - 14:35

    Que impressionante é ver a “globalização” no mundo animal: a ovelha vira piranha e transa com um cachorro garanhão; aí deu bode, e o carneiro pagou uma de veado cornudo…

  3. #3 by Marc3lo on 26/04/2011 - 16:40

    Affe.. até as ovelhinhas eim, quem diria ! Onde esse mundo vai parar..

  4. #4 by Tainara on 5/05/2011 - 18:48

    Mas os animais não cruzam somente com outros da sua espécie e somente para se reproduzir? O que aconteceu com esses dois? Está difícil da carneirinha encontrar macho assim como está dificil de encontrar homem hj em dia?

(não será publicado)