Rankings, listas, prêmios e outros infladores de ego-act II


Continuando o self-jabá deste outro post, começo informando que o VA definitivamente está no mapa! Pelo menos no Grande Mapa Dahmer da Blogosfera Brasileira.
 
Nas palavras do próprio cartógrafo malvadão, “O Grande Mapa Dahmer da Blogosfera Brasileira foi especialmente desenhado para alimentar brigas por coisas pequenas. Ele contém vinte e seis graves erros de omissão, localização e lógica.”, o que me leva a crer que este másculo blog ser banhado pelo tal de “Mar de POA” foi um puta erro proposital de localização, ou uma baita sacanagem mesmo 🙂

 
Pois bem, agora que VA já virou nacionalidade, vamos a uma outra coisa que me fez sentir velho pacas(depois daquela da Parmalat…).
 
Antes de cair na jogatina do poker por dinheiro, todo menino teve o contato inicial com o mundo dos baralhos via Super Trunfo (pros marcianos que não conhecem o jogo, tá aí o link do verbete na Nofollowpedia). E não é que um bando de desocupados geniais resolveu fazer uma versão do Super Trunfo pra promover um sanguinário embate entre os 80 dos melhores e mais visitados blogs brasileiros? E adivinhem quem está por lá?

 
O baralho foi desenvolvido pelo pessoal do Treta para ser jogado segundo as regras do Super Trunfo original, e conta com 80 cartas personalizadas, cada qual com 8 itens de confrontamento (PAGERANK, autoridade no TECHNORATI, número de ASSINANTES do feed, e notas distribuídas de 0 a 10 pela banca de especialistas do TRETA nos seguintes quesitos: LAYOUT, TEXTOS, ORIGINALIDADE, INFLUÊNCIA e PARANÓIA ADSENSE).
 
Mais informações sobre o que significa cada quesito no post original de lançamento. Corra lá, baixe o arquivo .doc com todas as cartas, leve na gráfica pra imprimir em papel durinho (ui!) e plastificar, e me mande um email perguntando o endereço postal da sede do VA para você me enviar o baralho de presente 8)
 
E layout feio é a puta que pariu!
 
[Update]: Ops, quase ia esquecendo. O blogueiro com mais nome de apresentador de telejornal que eu conheço, J. Noronha, me indicou pra um prêmio bombadão, o The Power of Schmooze Award (êee nome pomposo!!). Valeu, guri! Ah sim, um tal de Daniel Becher Bender também andou dizendo que o VA é um dos 5 blogs que ele lê e recomenda. Mas como ele me chamou de idiota lá no site, nem vou divulgar essa porque ele não merece nenhum link…

Post to Twitter Post to Facebook Send Gmail

  1. #1 by j. noronha on 11/09/2007 - 01:34

    É com você Fátima Bernardes, hehe… Mar de Poa não seria na verdade de Poá, aquele buraco paulista 😀 ?

  2. #2 by Rochester on 11/09/2007 - 02:32

    Becher
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAUSHAUHSUAHS
    UAHSUHASHUAHSUAHSUAHUS
    AHSUAHSUAHUSHAUHSUAHSUAHSHUAS [dei 2 enter só pra nao zuar o template :)]

  3. #3 by Bender on 11/09/2007 - 08:29

    É que dependendo da época do ano, Porto Alegre se estende até Camboriú.

    Idiota foi um elogio. Dentro da minha percepção completamente errada do mundo, só os idiotas são felizes.

    Hehehe

    Um Abraço.

  4. #4 by Chloé on 11/09/2007 - 08:50

    Tá popular hein?

    🙂

  5. #5 by Bruno on 11/09/2007 - 12:11

    Sobre o layout nem precisa mudar, ta muito bom assim, só acho que você tem que tirar mais tempo pra postar aqui,entro aqui pelo menos 2 vezes ao dia, gosto muito do VA e espero q continue assim, abraços.

  6. #6 by Fabiano on 11/09/2007 - 13:17

    hauhuahua
    aewww mtoo bom….o melo tem uma carta boa hein
    hauhauha

  7. #7 by Va Sister on 12/09/2007 - 10:35

    Pow… eu tinha olhado o mapa no site original e não tinha encontrado o VA. Como boa irmã coruja já tinha ficado indignada com a omissão!
    Mas agora o autor do mapa tá perdoado (hahahahaha… como se ele tivesse muuuuuuuuito preocupado com isso).

  8. #8 by Redfox on 15/09/2007 - 22:01

    pô a VA tá bem escondidinha naquele mapa,hein?
    Sobre o SuperTrunfo…seu layout não é feio ele é simples, mas dar 1 ponto por ele é sacanagem, pelo menos um 3…

(não será publicado)