Twittada debaixo do edredon


Vaza vídeo de suposto sexo entre Tessália e Michel no ‘BBB 10’
 
Um vídeo em que Michel e Tessália supostamente fazem sexo embaixo do edredon na casa do Big Brother Brasil 10 vazou na rede. Durante uma madrugada – a data da gravação não foi divulgada -, os dois aparecem no amontoado embaixo do edredom, enquanto Michel fica ofegando.
 
Após cinco minutos, a dupla é surpreendida por Dourado, que entra no quarto, mas não tece nenhum comentário sobre a cena. Após a saída do brother, os sussurros continuam. Oito minutos depois, Michel tira o edredom do rosto, enquanto Tessália continua embaixo. No último dia 25, Tessália afirmou, num jogo da verdade, que teria feito sexo dentro da casa com Michel. A cena que caiu na rede, no entanto, parece ser mais recente.

tessália michel sexo boquete bbb10
Fãs adoram imitar seus ídolos

 
As cópias do vídeo do suposto sexo entre Michel e Tessália no BBB10 são retiradas constantemente do youtube, mas sempre tem alguma outra desocupado punheteiro boa alma que faz o upload novamente.
 
Confira e dê a sua opinião: rolou ou não?
 

bbb10 sexo michel tessália boquetebbb10 sexo michel tessália boquetebbb10 sexo michel tessália boquetebbb10 sexo michel tessália boquetebbb10 sexo michel tessália boquete

Post to Twitter Post to Facebook Send Gmail

, , , , ,

  1. #1 by Carol kaka on 1/02/2010 - 21:22

    o conteúdo do video aconteceu esse fim de semana eu acho, passou ontem na globo até Oo

  2. #2 by Carol kaka on 2/02/2010 - 02:09

    http://bbb.globo.com/BBB10/Noticias/0,,MUL1472632-17402,00-CLIMA+VOLTA+A+ESQUENTAR+DEBAIXO+DO+EDREDOM.html

    denovo!

  3. #3 by Pepe Legal on 5/02/2010 - 21:28

    Vc ainda acha q não rolou? Pq ela ficaria com a cabeça debaixo do edredon na altura da cintura dele??? Lambendo o umbigo dele??

    Se não rolou nada então eu sou o pai do Pedro de Lara!

  4. #4 by Mariel on 7/02/2010 - 17:39

    Esclarecimento ao público (entenda-se VA-leitores):
    A princesa grande vilã do Twitter, Tessália Serighelli, mais conhecida no meio virtual como Twittess (ou fifiti-fifiti), foi flagrada ao fazer…. ao tocar corneta, cantar pagode, chupar o pirulito (seja lá como queira interpretar) do Alf Michel na madrugada do dia 31/janeiro último, após a festa de sábado, por volta das 5:00 da manhã! O ato foi sim transmitido ao vivo em PPV (os babacas se esqueceram de tirar, ou desligar, os microfones) e, minutos depois, várias pessoas já estavam comentando no Twitter — com o vídeo já disponível no Youtube. O vídeo tem duração de quase 10 minutos e quem entrou no quarto quase no final do “ato” foi o Alex. Ambos estavam totalmente cobertos pelo edredom, Michel com as pernas abertas e Tessália se movimentando… ah, você imagina como, né? Alex saiu e eles ensaiaram um ato completo por alguns instantes. Depois ela “subiu” por completo e ambos dormiram abraçados. Esse é o vídeo que estão tirando do Youtube a todo momento que ele é postado novamente.
    O vídeo acima, mostrado no comentário da Carol kaka, mostra a SEGUNDA noite de amor entre eles, embaixo do edredom — que foi bem menos quente que a primeira (nessa é que o Dourado entra). Essa segunda cena aconteceu de domingo pra segunda (dia 1/fev), se não me engano, no dia anterior à saída dela da casa. Bem que ela disse que “faria de tudo” para ficar na casa! Ou que iria “abocanhar” essa oportunidade. Só escolheu a “estratégia” errada…
    A primeira reação de vários twitteiros foi de absoluta repulsa; depois, alguns fizeram pedidos ao Boninho para que a mantivesse na casa; o Big Boss (que não é BonZinho) deixou o barco rolar e ela saiu com 78% dos votos. O próprio Boninho chegou a afrimar que havia sido “só uma punheta” (palavras dele) e depois desconversou.
    Tessália — a quem eu sigo seguia, e que também me segue (nos perfis Twittess e no pessoal dela) — que me desculpe… mas fazer o que ela fez, durante todo o BBB, foi uma “cagada” federal. O perfil Twittess já foi hackeado, ela perdeu todos os seguidores, e acho bom ela curtir os minutos de “fama”(?) de ex-BBB, e nao dar as caras pelo mundo virtual por um tempo.
    Por que eu sei disso tudo? Não… não sou tarado, não tenho PPV, nem sou BBB-maníaco; estava trabalhando na madrugada de domingo quando vi os twitts pipocarem entre 5:30 e 7 da manhã, com vários links do vídeo e comentários alusivos. E antes que perguntem,… sim, eu baixei o vídeo original — porque sabia que iam tentar tirá-lo logo.
    Mariel também é cultura, mesmo que seja cultura inútil…
    Reflexão final: Só não dá pra dizer que a Tessália “descabeçou o palhaço” do Michel porque ele é judeu… e o palhaço dele deve ser descabeçado…

(não será publicado)