Capricha, semana 2!


Hoje já é segunda, mas como a esta hora vocês estão dormindo, tecnicamente posso considerar que ainda é domingo. Ou seja, não procrastinei novamente o resultado do 1º capricha!
 
Ao contrário do que o chefinho estava prevendo, a participação de vocês na comunidade foi maciça, e hilária! Sério, me mijei rolei de rir com as sugestões de vocês para comentários sobre a notícia da cabelereira heroína e ninfomaníaca.
 
Gostei tanto que não pude escolher só uma frase! Então vamos ao resultado, no formato de um post regular:
 

Cabeleireira transforma assaltante em escravo sexual na Rússia
 
Um estranho caso de assalto e estupro envolvendo um criminoso e uma cabeleireira está mobilizando a polícia russa. Uma cabeleireira de 28 anos identificada como Olga teve o salão invadido por um assaltante na terça-feira (14). Ela, que é treinada em artes marciais, conseguiu render o homem de 32 anos, identificado como Viktor, e levou-o para uma sala reservada.
 
Olga teria usado um secador de cabelo para render o assaltante, e acabou prendendo-o, mas não chamou a polícia.Ela teria obrigado o criminoso a tomar o estimulante sexual Viagra, para depois abusar dele por diversas vezes, durante os dois dias seguintes.
 
Depois de ser libertado, Viktor foi ao hospital para curar seu órgão sexual “contundido”, e depois registrou queixa contra Olga. No dia seguinte, foi a vez de Olga registrar queixa contra Viktor por assalto. A história fica ainda mais confusa porque a polícia não tem certeza de quem é o verdadeiro criminoso nesse caso de assalto que terminou em “estupro”.

 
a) Corto cabelo e pinto. – (via Frederico)
 
b) Mais confusa que essa polícia, só a de Santa Rosa, RS. – (via Flávio, que é legal apesar de argentino…)
 
c) Na União Soviética, quem assalta sexualmente o ladrão é você (Não entendeu, clique aqui). – (via Jean Rafael, de Londrina)
 
d) Este tipo de notícia deixa a gente de cabelo em pé! – (via a famosa Nina*, de Santos)
 
 
Gente, adorei a experiência!! E obrigado por terem me ajudado a provar que o Melo não tinha razão em achar que ninguém ia participar por conta do feriado 😉

 
Essa semana tem outro feriado, no dia do trabalho em que ninguém trabalha. Mas nem por isso vou deixar de pedir para vocês capricharem de novo.
 
Já estamos com 350 na comunidade do VA! Quanto mais gente inscrita, mais gente pra participar do fórum.
 
Então CAPRICHA!!

Post to Twitter Post to Facebook Send Gmail

  1. #1 by Nina* on 27/04/2009 - 13:33

    “Famosa Nina”? hahahahaha
    Você é uma fanfarrona, 02!

  2. #2 by Flavio on 28/04/2009 - 22:46

    Pô Bruna, argentino?!!
    Ninguém merece né!!!

    Ja vi que passou da hora de eu atualizar o meu perfil no Orkut…

  3. #3 by kiko (Frederico) on 11/05/2009 - 07:44

    A semana 2 já vai com 15 dias…

    Está certo isso?!

(não será publicado)