¡ɐɥɔıɹdɐɔ


Semaninha grande, né? A parte boa da demora foi que vocês novamente não me decepcionaram, e capricharam muuuuito lá no orkut.
 

Assaltante surdo é preso em Goiânia
 
Um ladrão surdo foi preso nesta terça-feira (21), em Goiânia, durante um assalto a uma mercearia. Ele não teria ouvido a sirene do alarme de segurança, que disparou.
 
Outros dois assaltantes conseguiram fugir antes da chegada dos policiais. Segundo a polícia, o homem detido ficou se sentindo traído por não ter sido avisado pelos comparsas e fez questão de denunciar os outros membros da quadrilha, que também teriam participado do roubo


Foto via Santini

 
a) Quem mandou escolher um comparsa surdo e não mudo? (Via Jean Rafael, que vai ganhar uma medalhinha de participante assíduo do “capricha!”)
 
b) Ladrão surdo abre o bico e polícia não faz ‘ouvido de mercador‘ (já que roubo foi numa mercearia…) (Via Mariel, que anda sumido depois que o Melo proibiu ele de fazer xixi de porta aberta no VA)
 
c) O que eu queria mesmo saber é como foi que ele ouviu a voz de prisão. (By a cada vez mais famosa Nina ‘Asterístico’ ^^)
 
Ficou show, adorei e agradeço todas as sugestões de comentários e fotos! Agora fiquem ligados, a qualquer momento vai sair o próximo CAPRICHA por aqui! 😉

Post to Twitter Post to Facebook Send Gmail

  1. #1 by Nina* on 13/05/2009 - 12:45

    Uia! Agora tô ficando famosa mesmo!

  2. #2 by Eliza Nunes on 13/05/2009 - 14:46

    kkkkkkkkkkkkkkkk essa é de matar ein! 😛

  3. #3 by Pepe Legal on 13/05/2009 - 20:15

    Uma pessoa perseverante sempre sobrepuja o talento acima das limitações físicas.

  4. #4 by Barbie on 13/05/2009 - 21:57

    Ah, eu sempre perco o momento “Capricha”…qndo vou comentar, ja falaram tanta coisa legal…. =S

    Mas esse capricha ficou ótimo Bruna!

  5. #5 by RedFox on 16/09/2009 - 22:49

    já faz um tempo né 😛

(não será publicado)