Estudantes incendeiam sala de aula para evitar prova


Três estudantes de uma escola de ensino secundário da capital argentina provocaram um incêndio em uma sala de aula para evitar a aplicação de uma prova, disseram hoje fontes policiais.Quando o professor estava para entrar na sala de aula, duas alunas, 15 e 16 anos, assim como um aluno de 15, atearam fogo nas cortinas, iniciando o incêndio, que não deixou vítimas, mas contou com a ação dos bombeiros.
 
A polícia deteve os três adolescentes por terem causado o incêndio, ocorrido na segunda-feira na Escola Santa María de Buenos Aires. Ainda não se sabe que tipo de punição os estudantes sofrerão.A diretora da escola disse hoje a jornalistas que “por sorte” o fogo não se espalhou para outras partes da sala de aula e explicou que os professores chamaram os bombeiros devido à grande quantidade de fumaça provocada pelo incêndio.

 

foto.jpg
“ops, mal aê…”

 
Ainda acho mais legal o que uns marginais 8) da minha sala fizeram na sétima série. Colaram o trinco da porta com super bonder… E nem era dia de prova!
 
Texto completo em Terra Notícias
 
Obs: Thanks, Brun. E valeu Roberto

Post to Twitter Post to Facebook Send Gmail

  1. #1 by Nilcous on 28/04/2006 - 14:01

    O máximo que eu já vi fazerem foi colocar um bomba no banheiro e explodir o vaso sanitário… hehe maior fumaceira.. sorte q não tinha ninguém lá dentro na hora..

(não será publicado)