Água benta. Com gás, por favor.


Empresa de Santa Catarina lança água “100% Jesus” para público evangélico
 
Com a campanha “hidrata o corpo e a alma”, um empresário de Santa Catarina vai lançar no próximo mês a água mineral “100% Jesus”. De olho no público evangélico, as garrafas terão mensagens bíblicas. Por enquanto, há oito tipos de rótulos disponíveis: quatro para água sem gás e outros quatro para água com gás. Um deles leva o salmo 23: “O Senhor é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. Refrigera a minha alma […]”. A água não tem nenhum poder de cura. É uma água comum.
 
“Se Deus quiser, vai ser um sucesso”, diz Christian Cavalcanti, 38, evangélico e proprietário da marca. “Como o mercado de água é um mercado muito competitivo e existem milhares de marcas, pensei em algo diferente. Daí, veio a ideia, até por eu ser evangélico, de criar alguma coisa focada no público evangélico.” Em maio, Cavalcanti diz que quer lançar o refrigerante “100% Jesus” e, em junho, o macarrão instantâneo evangélico (com um jogo de perguntas sobre temas religiosos), leite longa vida, arroz e feijão.

 
a) Essa é de tomar rezando!
 
b) Não esqueça de jogar um pouquinho na calçada e falar “É pro santo!” antes de beber.
 
c) Será que o leite longa vida vai ressucitar depois que passar da validade?
 
d) Refrigerante já existe, mas o miojo divino vai ser massa
 
e) Ideal para substituir o vinho na comunhão dos alcólicos anônimos, então Ele que não se meta a fazer o milagre da transformação.
 
f) Tenho uma sugestão para a 1ª pergunta do jogo sobre temas religiosos.
 

Via Brain, que ainda vai dominar o mundo

Post to Twitter Post to Facebook Send Gmail

, , ,

  1. #1 by Famscrow on 17/03/2009 - 13:05

    Imagina algum produto kardecista ou talvez do candomblé?

    Arroz Pai Véio
    Feijão Chico Xavier

    Tem lógica? Sinto muito, mas pra mim religião não é negócio (se a carapuça serviu pra alguém….)

  2. #2 by Gustavo on 17/03/2009 - 14:49

    Sua falha jornalística foi a letra “b”… Evangélicos nunca vão dar nada pros santos.

    Aproveitando: bem que você podia retirar esse negócio de “quote” que aparece por cima dos comentários. Como já disse, é triste ter que escolher entre ler o comentário OU ficar com o mouse em cima dele…

  3. #3 by melo on 17/03/2009 - 15:14

    Gustavo :

    Sua falha jornalística foi a letra “b”… Evangélicos nunca vão dar nada pros santos.

    Aproveitando: bem que você podia retirar esse negócio de “quote” que aparece por cima dos comentários. Como já disse, é triste ter que escolher entre ler o comentário OU ficar com o mouse em cima dele…

    Tira o cursor do mouse de cima do comentário pra ler o texto. Ou você é daqueles que quando está lendo um livro, acompanha cada letrinha com o dedo indicador?

  4. #4 by ale on 17/03/2009 - 17:17

    kkk a E é ótima!!
    E deixa os caras produzirem coisas com o nome dEle, afinal, se vc não gosta, que não compre!
    E concordo com vc ele ainda vai dominar o mundo, o cara é bom.

  5. #5 by Carlos Augusto on 17/03/2009 - 17:43

    realmente vai ser um sucesso, so ele falar q faz milagre, pra puxar uma mutidão de desinformados logo atras dele !!!!! sempre gostaram mesmo de brincar com a fé dos outros, agarinhar quantias exorbitantes em cima dos menos favorecidos……
    Ah meu Brasil brasileiro…………. onde iremos parar
    Abraços e bjos pras meninas !!!!!!

  6. #6 by Aninha Floripa on 17/03/2009 - 19:00

    Fala sério!
    Não duvido nada que surjam centenas de neuróticos achando que a água vai fazer milagres. rs

  7. #7 by Maldito on 17/03/2009 - 22:28

    Por isso que o Brasil não vai pra frente… tenho certeza que minha mãe vai acabar comprando essa água…

  8. #8 by And(b) on 18/03/2009 - 10:43

    estou esperando lançarem a cachaça satã.. Olha o slogan “Essa é fogo!”

    rs

  9. #9 by Gustavo on 20/03/2009 - 09:17

    melo :

    Gustavo :
    Sua falha jornalística foi a letra “b”… Evangélicos nunca vão dar nada pros santos.