Mano Colômbia é da Fiel, cerrrto?


Colombiano Rincón é preso em São Paulo
 
O colombiano Freddy Rincón, ex-jogador de Palmeiras, Corinthians, Santos, entre outros clubes, foi preso pela Polícia Federal nesta manhã de quinta-feira, na Lapa, em São Paulo. As empresas dele no Panamá estão sendo acusadas de serem usadas para lavar dinheiro oriundo do tráfico de drogas.
 
Em virtude disso, o governo panamenho pediu a extradição do colombiano, o que foi acatado pelo Supremo Tribunal Federal brasileiro. O ex-atleta é acusado de ter ligações com o narcotraficante Pablo Rayo Montaño, que também está preso.

 
Eu podia fazer uma piada infame que ele traficou a droga de futebol que ele jogava pelo Brasil todo, mas não vai rolar porque o cara batia um bolão. Então, vou deixar a piada pro redator de legendas das fotos do Terra:
 

 
Corinthiano “em ação”, correndo com alguma coisa escondida debaixo da camiseta? Atitude suspeita pouca é bobagem…
 
 
 

Compare preços de camisas de times no JáCotei, inclusive o pano de chão da Fiel…

Post to Twitter Post to Facebook Send Gmail

, , ,

  1. #1 by Enio Luiz Vedovello on 10/05/2007 - 15:16

    Eu não sou corinthiano.
    Nem anti-corinthiano.
    Na verdade, nem ligo para futebol (e não sou estrangeiro)…
    Mas que o cara foi zoado nessa legenda, e com ele toda a fiel, isso foi.

  2. #2 by Rafael T. on 11/05/2007 - 07:55

    Então zoar todo mundo zoa
    fica falando estas besteiras ai vai!!!!
    ficar zoando com corintianos nem ligo….
    mais zoar com a fiel ….é foda…
    se deu mal véio…
    se não tem o q falar não fale mal da fiel , do lula, pois vcs nerds, mandam bem pra caraio montando estes blogs só que quando espressam suas opiniões fodem que é um bagulho só…
    fico fudido pois vcs atacam de graça, e pq?
    frustação…?
    inveja?
    vingança?
    querem passar informações pois bem sejam imparciais..
    sou leitor disso e me ofende ouvir declarações de ofença gratuita em relação a quem jamais te ofendeu…!!!!!!!!!

    fica aq o meu protesto!!!
    t+
    Rafael

  3. #3 by Edton on 11/05/2007 - 07:55

    Como diria um amigo meu:

    Teu peguei no “fraga”.

  4. #4 by Pumba on 11/05/2007 - 09:24

    Algumas pessoas ganhariam o dia se ficassem com a boca fechada.

    Bacana o post, não acho que tenha ofendido gratuitamente a Fiel torcida.

    Abraço

  5. #5 by Pumba on 11/05/2007 - 09:25

    PS.: E a ligenda é a mesma que está no site do Terra.

  6. #6 by Paulo on 11/05/2007 - 10:30

    Pô gente.. deixa o Rafael “espressar” a opinião dele! Pois bem Rafael, vc realmente se consagrou um corinthiano nato….

  7. #7 by Rafael T. on 11/05/2007 - 11:09

    Não quis polemizar o post mas como um bom adorador de futebol e do meu time achei que a imparcialidade que me fez visitar este blog e até outros tem de se fazer valer pois é o q tem como fonte cultural hj disponivel aq no Brasil sem imparcialidades claro.
    ficar falando e comparando é o q me preocupa temos problemas demais para ficar discutindo um assunto tão relevante qto esse, peço desculpa se alguem tenha sido ofendido, mas opinião é opinião e acho q todos nós temos q falar qdo temos uma…
    Abraço proceis
    e bom trampo

  8. #8 by Minnie on 11/05/2007 - 12:35

    Relaxa e leva na brincadeira 😉

    Meu time, minha raça e minha religião tbm já foram sacaneados tanto pelo VA como em muuuuuitos outros lugares.. Se eu tiver que brigar com todo mundo… 😛

    Mas tenho que concordar contigo que tem que se tomar cuidado com a paixão dos outros… Eu, particularmente, não sacaneio time de ninguém pq não tenho tamanho nem corro suficientemente rápido para isso!! huahuahuahuahua… Mas se eu tivesse um blog, hein, Melo…hehehehe

  9. #9 by Troll Maldito dos Infernos on 11/05/2007 - 12:57

    Firmeza, truta. Pó dexá que vô dá um toque pro dono desse baguio, pra ele ficá de boa e num imbaçá mais co curintia que nóis não chama a banca pra treta. Cerrrto, mano? É nóis!

    É cada figura que aparece 😛

  10. #10 by Maldito on 11/05/2007 - 20:11

    Eeeeei… eu sou o Maldito aqui… mas não sou mano, graças ao bom Deus…

    Bom… lembrando que ofender a fiel não é crime… é privilégio… huahuauhuahuha

    Enfim… se você não gosta das opiniões expressas aqui… você não é bem vindo… peça pra cagar e saia…

    Por falar em Corinthians… eu não tenho time… mas sempre que tem jogo, eu rezo pro Corinthians ganhar… sabe porque? Porque os corinthianos não vão ter dinheiro pra comprar rojão e fazer aquela barulheira depois… huauhahuhuauhauha

    E outra coisa… já repararam que em SP, os únicos torcedores que fazem fila antes de jogo são os corinthianos??? Deve ser porque eles não trabalham igual aos demais… fui

  11. #11 by Coroné on 12/05/2007 - 19:52

    O negócio é sacanear geral!!!!! heheheehehe

  12. #12 by Mano on 13/05/2007 - 03:51

    Bom mesmo é o mengão que só lotava o Maraca quando tava em 50 centavos, aí a urubuzada podia ih lá e acabá cas bala perdida do Rio por um tempo, certo?
    Coringão pode tá mal, mas as galinha preta naum ganha nada desdo zico. O Melo nem tinha nassido! Hahahaha
    Se o mengão eh o coringão do rio, pelo menos a gente naum eh despejado do nosso ct como o mengão, que foi tirado do flabarra por falta de pagamento.
    Zoa com o meu time que eu zoo mais ainda com o teu, tah ligado?
    Timaaaaaao, e o!

  13. #13 by Minnie on 13/05/2007 - 16:19

    Hum.. não sou Corinthians nem Flamengo… Sou muito mais de Sampa que do Rio… E sendo assim, acho que o que vou escrever procede..(Afinal, deveria estar defendendo o meu estado…) Mas me incomoda a injustiça!

    Em 2007
    – Titulos estaduais: Timao 0 x 1 Flamengo
    – Vaga na libertadores Timao 0 x 1 Flamengo
    Em 2006 – Confontros diretos pelo Brasileirão
    Jogo de ida: Flamengo 3 x 0 Timão
    Jogo de volta: Timão 0 x 2 Flamengo

    Então fica o recado: Ame o seu time mas antes defende-lo com veemencia falando mal do outro, analise o histórico…

  14. #14 by Sidney Magal on 14/05/2007 - 20:26

    TOOOOOOOOOOOOMA!
    huahuahauhuha

    o pessoal leva o futebol muito a sério…
    se eu fosse fazer isso eu já tinha morrido de morte matada to tanto de briga q eu ia arrumar por causa de gente criticando o meu time… ou então de morte morrida de desgosto com os resultados e contratações do dito cujo…
    é “eu turso é pro FRAMENNNGO!”
    heheheh (pior que é verdade)
    Mas isso também vale pro corintians, vasco, palmeiras…

  15. #15 by johnny73 on 14/05/2007 - 22:44

    Minnie idiota…. e por acaso histórico diz alguma coisa? Já vi o Flamengo ser eliminado da Copa do Brasil na 1ª fase por algum time de menor expressão que o Asa de Arapiraca. Como tb já vi o Corinthians ganhar de 3×2 do Real Madrid no Morumbi em 2000, sendo que o Real Madrid era, na oportunidade, o Campeão Europeu do ano anterior e com estrelas milionários no elenco.

    Fase é fase (e vice-versa, já dizia o ditado), por isso, histórico de um ano pra cá deve ser visto com ressalvas. Aliás, de que vale a vaga na Libertadores se o Flamengo é desclassificado pra um timeco do Uruguai? De qua vale o Campeonato Carioca, se 1 semana depois o Flamengo é goleado por 4×2 no Maracanã por um time mediano como o Palmeiras?

    Ahhh se naum fosse a Rede Globo, esse timinho de merda do Rio já tava no mesmo nível do Bahia ou do Cruzeiro, ou seja, time de massa no seu estado. E nada mais!

    Mas é aquele papo, passa campeonato carioca pro Brasil todo pela Rede Globo, até na Globo internacional e pelo Globo.com. Essa campeonato de merda passa até em grandes centros, como Minas Gerais, Bahia e Rio Grande do Sul.

    Aí querer comparar é foda, né? Campeonato Paulista só passa aqui em S. Paulo, e mesmo assim todo dia tem noticiário do Rio sobre futebol, como a Globo faz no Brasil inteiro.

    Outro dia o Atlético Mineiro levou mais de 60 mil torcedores no Mineirão, mas a reportagem do Jornal Nacional sobre “as massas nos estádios” deu como exemplo o jogo do Flamengo no Maracanã com pouco mais de 48 mil torcedores. Pq será???

    Tenho amigos que moram em Goiás e Minas e só conseguem saber dos times aqui de São Paulo pela internet. Se depender da Globo, fodeu, é mais e mais Flamengo.

    Dói mais quando fazem uma pesquisa pra descobrir a maior torcida do Brasil e fazem as seguintes perguntas: qual seu time de coração?
    qual outro time que vc simpatiza?

    Perguntar isso em escala nacional, e com a exposição brutal do Flamengo em jornais da Globo, Novelas e outras atrações é pra pedir pra segunda resposta ser Flamengo. O cara torce pro Bahia, mas o segundo time é Flamengo. Torce pro Remo, mas o segundo time é o Flamengo. Aí contabilizam as duas respostas “juntas” (isso mesmo!!! JUNTAS!!!!) e dizem que o Flamengo tem maior torcida, com quase 40 milhões de torcedores no Brasil.

    Passados dois meses, depois de muita chiação com esses números, resolvem fazer uma nova pesquisa só com a pergunta “qual o seu time de coração?”, e a resposta é em números absolutos, sem máscaras ou contagem proporcional.

    O resultado: CORINTHIANS, na cabeça!!! Com pouco mais de 30 milhões de torcedores no Brasil todo! E o Flamengo???? Pois é, próximo de 22 milhões de torcedores, apenas 4 milhões a mais que o São Paulo (18 milhões), que ficou em 3º lugar.

    Alguém viu essa pesquisa em algum jornal na Globo ou mesmo na sua programação espostiva ou jornalística! Pois é, com paixão não se brinca, mas a máscara da Rede Globo ta caindo.

    Isso me lembra aquele papo do Carnaval no Rio, onde a Mangueira é povão!!!! A Globo dá o maior IBOPE pra uma escola de samba mediana. Cansei de ver a Glória Maria gritando que o povo não resiste à tradição da Mangueira e vai atrás dela na avenida. Só naum contaram pro povão que a Mangueira, como era a última escola a desfilar, era liberado o cordão de isolamento após o último bloco. Na boa, isso tb aconteceria com escolas menores, como a Grande Rio, só pelo tesão de desfilar na Sapucaí.

    Entendeu o que é manipulação de dados e de informação, Minnie?

    Mas nem tudo está perdido. Ano a ano a Globo perde 1 ou 1,5% de sua audiência média para outras emissoras (a maioria de S. Paulo), ou seja, o que era mais de 80% nos anos 80, hoje é pouco mais de 50%, e caindo…

    E aí, o que será da Minnie e dos 22 milhões (que acham ser 40) com esse papo de maior torcida do Brasil??

  16. #16 by melo on 14/05/2007 - 23:45

    johnny73, não quero e nem vou conferir nenhum dos dados que você falou pra ser se estão corretos, mas sou obrigado a te dar meus parabéns.

    Um corinthiano que escreveu um texto gigante desses sem usar nenhum “mano”, “gaviões êoêo” , “firmeza”, “parada”, “fiel”, “bagulho”, “cerrrto”, “bumba”, merece todo o meu respeito 🙂

  17. #17 by Minnie on 15/05/2007 - 13:43

    Ow, johnny73…
    Já falei que não sou Flamengo!!! E muito menos que torço para times do Rio!! Também me chateia MUITO a Globo comprar o pacote da Libertadores e simplesmente passar um jogo do carioca ou da Copa do Brasil deixando Milhões de torcedores fustradíssimos. Eu mesmo já acompanhei jogos na Jovem Pan AM xingando a globo!! O que eu coloquei em questão aqui é o sujo falando do mal lavado…Não aceito uma pessoa sacaneando o time de outra!! TODOS os times tem algum furo na sua gloriosa história e eu realmente não aguento a história de “Ah..o meu time é melhor que o seu pq seu time é uma m****” Oras.. Seja melhor pq é melhor e não pq o outro é pior!!! A história seria outra se o Mano não viesse com quatro pedras na mão para defender o time dele!!! Coloque então que em 2005 o timão foi campeão Brasliero, que tem um mundial, três tri-campeonatos paulista, etc…
    Eu realmente não entendo essa mania que o povo tem de pisar nos outros para subir… E essa mania é tão grande que você, e muitos outros, acharam que eu era Mengo…

  18. #18 by Minnie on 15/05/2007 - 13:44

    Só um adendo… Apesar de não parecer, torço MUITO mais para o Timão que para o Mengão. Mas não pude deixar de aplaudir, de pé, a raça que o mengo teve na libertadores…(Ao menos no jogo de volta…) E futebol é isso.. é beleza, raça e espirito de equipe. É saber aplaudir o adversário ou o outro time. E não essa avacalhação de brigas, de “amor cego” e agressivo, de disputas tolas.

  19. #19 by Sidney Magal on 15/05/2007 - 18:50

    Po cara você vacilou mesmo…
    Essa picuinha toda “de meu time tem mais torcedor que o seu, então você é feio” não leva a nada. Nos dois casos de que adianta ter a maior torcida do Brasil se o time está uma merda? Dando calote nos jogadores ( os dois) com dirigentes que mereciam estar presos (os dois), com torcidas organizadas que preferem arrumar briga do que torcer (os dois, vale lembrar que isso não vale para todos os torcedores, mas boa parte)
    Po cara…

    Se for pra viver de passado…
    O Flamengo ganhou de 3×0 do Liverpool (que na época éra o melhor time da europa disparado…)…
    O São Paulo ganhou do Milan…
    E o Vasco… Foda-se o Vasco!!!
    kkkkkkkkkkkkk
    Mas e da

  20. #20 by Tine on 20/05/2007 - 16:47

    É por isso que digo, bom mesmo é torcer para o Rio Branco de Paranaguá, “O Leão da Estradinha”!!! Um time que só me faz chorar quando ganha!!!

  21. #21 by Maldito on 22/05/2007 - 22:09

    Ahhh… vcs vão ficar dando moral pra corinthiano?

  22. #22 by Único Tri do Mundo nessa discussão on 25/05/2007 - 01:14

    johnny73, aquele jogo no Morumbi em 2000 foi Corinthians 2 x 2 Real Madrid, isso que o Real perdeu um pênalti.

  23. #23 by Junior on 24/04/2009 - 17:08

    Resposta para o bambi acima!

    Corinthians empatou 2 x 2 com o Real Madrid e o Real Madrid perdeu um penalti???Certoo!

    Porém,foi um penalti que não foi,o Sávio cavou o penalti e nessa partida anularam um gol do Edilson normal,que inventaram uma falta no Casillas.

    Esse mesmo Real madrid que o Corinthians empatou, 4 meses depois se sagrou campeão da Liga dos Campeões da Europa!Ohhhhh,empatamos com pouca merda neh?!?!

    Ahh,e o Vasco que enfrentamos na final do mundial,que todo mundo tira o sarro,nada mais nada menos que foi campeão brasileiro desse ano,e ganhou do Manchester no mundial,o próprio Manchester que tinha acabado de ganhar a copa Toyota(que alguns bestas acham que é mundial)em cima do Palmeiras.

(não será publicado)