Pedófilos criam partido político na Holanda


Pedófilos holandeses estão lançando um partido político para pressionar por uma diminuição na idade legal para se manter relações sexuais no país, de dezesseis anos para doze anos. Eles também querem a legalização da pornografia infantil e do sexo com animais.
 
O partido Caridade, Liberdade e Diversidade (NVD, na sigla em holandês) disse, em sua página na Internet, que seria oficialmente registrado na quarta-feira, prometendo: “Vamos sacudir Haia!”. A legenda quer diminuir a idade legal para relações sexuais para os doze anos e, eventualmente, derrubar completamente o limite.

 

bebo
No mundo animal, “ixéste” muita putaria

 
Pervertidos doentes mentais holandeses à parte, o sexo sempre teve o seu espacinho garantido dentro da política. Afinal, não é de hoje que são eleitos alguns filhos da puta que adoram foder com a vida do povo.
 
Texto completo em Terra Notícias
 
Obs: Agradecimentos aos leitores Squidy e Bruno Costa

Post to Twitter Post to Facebook Send Gmail

  1. #1 by Rodrigo Cacilhas on 1/06/2006 - 09:08

    Olha Melo,

    Se tem uma coisa que não tolero de forma alguma é pedofilia.

    Acho que a idade mínima de 16 anos já é bastante baixa, tolerável, mas nada melhor que isso. 12 anos é, na melhor das hipóteses, um absurdo.

    Se pego um pedófilo na rua, não quero nem saber se vou preso: vou bater nele até minhas mãos sangrarem, e depois disso vou bater com a cabeça dele no chão até abrir!

    []‘s

  2. #2 by Squidy on 1/06/2006 - 12:14

    Se precisar de ajuda pode falar comigo..

  3. #3 by Kátia on 1/06/2006 - 13:22

    Isso me lembrou também um outro problema bem grave, tão triste quanto à pedofilia (coisa imperdoável pra mim também) é o fato de meninas de 12 e 16 anos transando sem saber o que é transar ou quais as consequências disso e pior, depois denunciando parceiros por “estupro” geralmente para ter alguma vantagem financeira ou por “vingança”. Naturalmente esperteza não falta nessas horas, ao contrário de inteligência. E infelizmente elas não agem assim só quando o assunto é sexo, mas também com cigarro, bebida, atitudes, etc. Há culpados? Quem são? Mídia? Educação? Falta de diálogo e estímulo para encontrar os próprios valores? Queria saber da opinião de vocês.

  4. #4 by Rodrigo Cacilhas on 2/06/2006 - 08:18

    É Kátia,

    Concordo com você. Mas são casos diferentes.

    Entretanto você foi muito perspicaz em grifar isso.

    []‘s

  5. #5 by Squidy on 2/06/2006 - 11:23

    Exatamante Kátia..

    Essa é uma situação realmente triste e extremamente crítica. Culpa? Há culpados? Creio fielmente que sim. Culpo o sistema como um todo. Educação, mídia, impunidades, baixa expectativa de vida, entre outros fatores que direta ou indiretamente interferem na sociedade, que mais do que nunca, está cada vez mais precocemente mantendo contatos com um mundo altamente sexual.
    Vemos crianças passando a maior parte do seu tempo nas ruas, sendo criadas e educadas por “amiguinhos”, e tendo suas mentalidades desviadas de uma trilha mais infantil e saudavel.
    Infelizmente esse tipo de fato que a Kátia contou aconteceu com um amigo meu. 22 anos. Se envolveu com uma garota de 15, que aparentava ter no mínimo 17, pois cheguei a ve-la. Realmente eles estavam tendo um caso. Depois de algumas saídas, e algumas transadas, ela o denunciou por tentativa de estupro. O que fazer? Complicado.
    Não tiro a culpa dele por ter se envolvido com uma menor. Mas era absolutamente notável que a garota queria tirar vantagens de uma situação armada por ela mesma.
    Mas é uma situação delicada e que não é incomum.

  6. #6 by Kátia on 2/06/2006 - 12:51

    claro que só pra salientar: em nenhum momento quis justificar o problema da pedofilia com o problema que abordei. Apenas lembrei-me desse outro fato quando li a notícia. Como disse o Rodrigo, são dois problemas diferentes e sem relação alguma um com o outro. Só quero deixar bem claro isso. E obrigado também pela opinição, Squidy.

  7. #7 by Kátia on 2/06/2006 - 14:34

    opiniÃO. :p

  8. #8 by Julian on 4/06/2006 - 09:29

  9. #9 by humberto colli on 13/07/2006 - 17:23

    ELES ESDTAO LOUCOS….

  10. #10 by Elias Gabriel Amaral da Silva on 12/11/2006 - 05:20

    Ah, a moralidade. Por ela jogamos fora todo nosso antigo humanismo, daqueles bons tempos: “Posso não concordar com a sua opinião, mas vou defender até a morte o seu direito de expressá-la.”. Certo estava Nietzsche..

  11. #11 by Leonardo on 10/06/2008 - 02:01

    Francamente sexo é a coisa mais normal do mundo, ou vocês acham que meninos já ejaculão com 10~12 anos e meninas menstruão com 10~13 anos porque?
    O ser humano já pode se reproduzir com 12 anos !
    a natureza sabe o que faz, esses preceitos de menoridade e maioridade foram criados pelas pessoas
    Ate parece que com 12 anos vc nun batia uma punheta ou uma siririca se for o caso pensando no amiguinho(a) da escola ou com um professor(a)
    Eu sou contra o abuso sexual e a pedofilia mas acredito que a idade legal para transar deveria aconpanhar a natureza !

  12. #12 by Nígel on 3/08/2008 - 19:25

    Só pra constar..nada relevante.
    Elias…A frase citada acima, è de autoria de ninguém menos que Voltaire
    Abraços!
    e quanto ao post de Leonardo…apenas uma palavra. Lastimável

  13. #13 by Nígel on 3/08/2008 - 19:53

    Alias…Uma palavra Não…Merece todas! de reprovação é claro!
    Serio mesmo bixo Uma coisa é falso moralismo outra completamente diferente é vc denegar um direito garantido pela constituição da criança e do adolescente, privando ela de ter uma vida saudável ,Já parou pra se perguntar nos malefícios que o sexo pode trazer? a responsabilidade?crianças não tem maturidade emocional para assumir tal pratica (as vezes adultos deixam a desejar tbm)
    Deixamos de seguir a natureza a milênios…evoluímos, por isso estamos aqui hoje ,desfrutando das nossas faculdades mentais para discutirmos o que nos acharmos conveniente (mesmo que por vezes seja algo …”excretavel”) voltar ao paleolítico e agir como babuínos não é subterfúgio convincente para diminuir a idade para sexuais
    Esta Cláusula só é cogitada por inocentar perante a lei os atos deste monstros…
    È interessante quando é a nossa pele..Se fosse uma filha sua vc seria de acordo?Seria tão..in natura? Sendo proibida ainda sim, o índice de abuso já é alto …imaginemos se for liberada

  14. #14 by João Sem Nome on 12/02/2009 - 07:51

    A inveja é o ódio à superioridade. Não existe qualquer plataforma em que seja possível comparar a Holanda com o “resto do mundo”.

  15. #15 by pedro on 23/03/2009 - 00:32

    coisa de evagelico metido a moralista é preconceituoso politico maldito querendo se eleger pertubando a vida das crianças tenho 14 anos transo desdos 9 é com bastante ezão não vejo nada contra adoro é me sinto realizado sempre que sinto vontade nós os adolecentes temos que nos unir contra essa abistinencia sexual que esses malditos filhos do diabo politicos evangelicos quer nos impor não podemos ficar nas mão desses caras por muito tempo temos que ter direito de resposta não somos bonecos que eles acham que deve controlar temos que dar um basta nem apresentadores de tv bandos de carniceiros que vivem explorando desgraça alheia filhos da puta bando de sensacionalistas fazem tudo por audiencia em nome dos outros pretenção politica desses caras parece não ter limite ambos são falsos não existe idade pra sentir tezão seus abutres corja de idiotas é imbecis tou indiguinado com razão eu é muitos adolecentes para de nos perseguir caramba seus amaudiçoados esse é meu dsabafo vão cuidar de quem ta passando fome…

  16. #16 by WENDEL on 23/03/2009 - 06:49

    Pedfilia é o nivel mais baixo,doentio que ser humano pode chegar acho que todo pedófilo deveria ser execultado deveria haver pena de morte para estes doentes monstros.

  17. #17 by Joao on 23/03/2009 - 11:51

    Mas que bem, gostei do post acima! Tem lá tudo o que eu sinceramente penso sobre o assunto! Afinal o que esse partido defende não é mais se não a legalização de namoro consentido entre duas pessoas. Agora só porque tem uma grande diferença de idades não podem ser felizes? Por quem se tomam vocês para achar que eles tem menos direito??
    Muito gosta esse povinho de criticar os pedófilos….não tem mais nada o que fazer? Ou pensam que tem o direito de julgar os outros só porque tem um gosto fora do comum?? Olhem, vão criticar as mulheres que fazem aborto, aquelas assassinas horrendas que acabam com a vida do próprio feto que carregam no ventre. Ou vão se preocupar em acabar com o Bullyng outra crueldade, mas desta vez praticada por crianças. Porque não as acusam de monstros também, HÃ????? Porquê? Só porque são…crianças?
    Bando de humanos fúteis!

  18. #18 by shirlanne on 27/04/2010 - 11:30

    esse politicos são loucos e tem que apodrecer na cadeia.
    mais loucos ainda são qquem elegem eles!1

(não será publicado)