Indenização para a gorda


Americana quer US$ 10 milhões porque mexeram em suas calcinhas
 
A norte-americana Navah Meller, de 22 anos, entrou com uma ação pedindo US$ 10 milhões de indenização contra os ex-proprietários do apartamento em que morava, alegando que eles mexeram em seus pertences pessoais, incluindo algumas calcinhas. Segundo reportagem do jornal “New York Daily News”, a jovem diz que o casal Ilona, de 79 anos, e George Biro, de 84, entrou no apartamento em Nova York, sem sua permissão, e mexeu em seus objetos pessoais.
 
Ela disse que eles abriram pacotes pessoais, dobraram algumas roupas, incluindo suas calcinhas, e colocaram na gaveta. “Me senti suja sabendo que [meus pertences] tinham sido manipulados por estranhos”, afirmou Navah Meller. George Biro negou as acusações feitas pela jovem. Ele disse que Navah tinha lhe dado uma cópia da chave do apartamento para que ele pudesse consertar infiltrações que havia no teto e no banheiro.

 
Pela foto acima, o pobre do velhinho deve ter confundido uma calçola da moçoila com um pano de chão pra secar o piso do banheiro.
 
Depois que percebeu o erro, ainda fez o favor de dobrar a peça íntima. Mas para isso teve que chamar a sua esposa, porque todo mundo sabe a dificuldade que é pra se dobrar um lençol sozinho…
 

Via Samara (tomara que não a d’O Chamado, senão estou morto em 7 dias)

Post to Twitter Post to Facebook Send Gmail

  1. #1 by Victor Tls on 13/03/2009 - 08:18

    Bela pose de Mona Lisa da (pequeva) garota

  2. #2 by Lili on 13/03/2009 - 17:44

    =/… Pelo menos ela nao é tão feia assim.

  3. #3 by kenia on 16/03/2009 - 15:55

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(não será publicado)