Abr 17 2007

O longo dedo da ciência

Autor: melo. Categoria(s) Pesquisadores desocupados

Cerveja pode combater o câncer de próstata
 
Um estudo realizado nos EUA pode soar bem para muitos homens. Há indícios de que um ingrediente encontrado na cerveja ajude a prevenir o câncer de próstata. O problema é que, para aproveitar os benefícios da descoberta, é necessário beber 17 cervejas por dia.
 
Pesquisadores da Universidade do Oregon disseram que o composto xanthohumolm, encontrado no lúpulo, inibe uma proteína que age nas células da superfície da próstata. Essa proteína pode causar vários tipos de câncer, incluindo o de próstata.

 

 
Decore somente as frases que eu negritei na notícia acima, e construa o álibi perfeito para dar como desculpa a sua esposa quando chegar em casa bêbado, às 3 da manhã de uma terça-feira.
 
Com um baita respaldo científico, diga-se de passagem.
 
 

Compare preços de livros sobre o câncer de próstata no JáCotei, mas não se esqueça de tomar uma cervejinha durante a leitura…

4 Responses to “O longo dedo da ciência”

  1. Tineon 17 Abr 2007 at 12:10 am

    Já decoraram a frase em negrito que o Melo pediu???

    Pois bem… agora decorem essa:
    “Atkins alertou que 17 cervejas por dia podem levar ao alcoolismo e à cirrose.” (tá lá no artigo original!!!

    Kakaka não sei o que é pior????
    Só sei que se não fosse bom beber cerveja esse habito não perduraria por tanto tempo!!!

    http://www.ambev.com.br/soc_01.htm

  2. cardosoon 17 Abr 2007 at 12:13 am

    17 cervejas por dia. Onde está o problema?

  3. wendellon 17 Abr 2007 at 7:37 am

    exame de prostata em bebado qq um faz… c* de bebado num tem dono!!!

    [melo]: Boa! E eu não penso em dizer essas coisas…

  4. Pumbaon 17 Abr 2007 at 9:36 am

    “é necessário beber 17 cervejas por dia.”

    Muito relativo..

    17 marcas??
    17 latas??
    17 longneck??
    17 garrafas de 600??

Trackback URI | Comments RSS

Leave a Reply