3G vem de G-G-G-ago


Em Mato Grosso do Sul, gagos têm desconto de 50% em ligações de celular
 
A falta de definição sobre regras nacionais na telefonia gerou pelo menos um caso inusitado, no Estado de Mato Grosso do Sul: desde 2009, uma lei estadual exige desconto de 50% nas tarifas de telefone celular “aos cidadãos portadores de distúrbios na fluência e temporalização da fala”. Ou seja: os gagos pagam metade da conta do celular por levar mais tempo para falar o mesmo que outras pessoas.

 
Seguindo o mesmo princípio, o Sindicato Florianopolitano de Broxas (SFB) está fazendo um forte lobby político junto aos vereadores para que seja logo aprovado o projeto de lei municipal que garante aos seus associados um desconto de 69% durante qualquer período de estadia nos motéis da ilha.

Post to Twitter Post to Facebook Send Gmail

  1. #1 by Gabriel Roqueiro on 2/03/2012 - 10:36

    Nada mais justo.
    Além disso, como sabemos, o custo será rateado entro os demais usuários do serviço.
    Não se dá o mesmo com os impostos que mantêm os sistemas de saúde, que recebem recursos também das pessoas que tem saúde de ferro?

  2. #2 by Silva on 2/03/2012 - 10:56

    A Sociedade como um todo é responsável pelos seus filhos com maiores dificuldades. Boa iniciativa.

  3. #3 by Santoro on 19/03/2012 - 08:56

    Todas iniciativas que tragam beneficio ao cidadão é bem vinda. Parabéns.

  4. #4 by Ramão Soley on 21/06/2012 - 00:45

    Todo e qualquer tipo de desconto, em um país que é campeão mundial em cobrança de impostos, é um bom começo. Agora, seria bom também se os nobres vereadores dessem um desconto nas reuniões Extraordinárias Noturnas!

(não será publicado)