Busted!


Vítima rouba ambulância que veio socorrê-lo
 
Os paramédicos podem acrescentar uma nova medida de primeiros-socorros a seus atendimentos: retirar a chave da ignição da ambulância. Na quinta-feira, dia 26, uma equipe médica foi chamada para atender uma emergência, na Califórnia. Um rapaz de 20 anos havia chocado seu Honda Civic, que trafegava em alta velocidade, com diversas árvores em uma estrada local.
 
O motorista não apenas recusou atendimento médico como aproveitou um momento de distração para sair em disparada com a ambulância. Policiais organizaram uma barreira com estacas na estrada e conseguiram deter o veículo. O fujão foi preso e deverá responder por diversas acusações como dirigir sob o efeito de substâncias controladas – afinal ninguém sóbrio acharia que roubar a ambulância seria uma boa idéia – e o próprio roubo do veículo de emergência.

 
Psicólocos escrevendo artigos relacionando ele ter jogado muito GTA quando era criança com cometer este crime em 5, 4, 3, 2, 1…

Post to Twitter Post to Facebook Send Gmail

  1. #1 by Jonnathan on 5/03/2009 - 12:16

    kkkkkkkkkkkk…

    incrivel…

    mais incrivel foi que eu sonhei com essa parada uhahuauhauhauhauha

    sendo que eu nem tinha lido essa noticia… eita peste hauhusduhsa

  2. #2 by Fred Selva on 5/03/2009 - 14:43

    é, Jonnathan.. acho bom você desligar o computador e ir tomar um sol.

  3. #3 by Maldito on 5/03/2009 - 22:13

    Tinha que, no mínimo, machucar esse cara de verdade e largar na rua… aí quando ele ligasse pra pedir socorro, dizer pra ele que não ia ter como porque as ambulâncias foram roubadas.

(não será publicado)