E agora, José?


Vice-presidente é vítima de golpe de falso sequestro no Rio
 
O vice-presidente da República, José Alencar, considerou a violência “altamente preocupante” e disse que manteve a calma durante a tentativa do golpe de falso sequestro da qual foi vítima no domingo, quando estava no Rio de Janeiro. — Eu estava sozinho, em casa, e atendi um cidadão dizendo que havia sequestrado minha filha. Ele a colocou no telefone, ela chorou e disse: ‘Papai, eu fui assaltada’. E eu tinha absoluta segurança de que era ela, pela voz. Então, eu dialoguei com o camarada por algum tempo, com paciência, e no fim acabou tudo bem — disse.
 
Alencar contou que o interlocutor lhe pediu R$ 50 mil e que travou o seguinte diálogo com o suposto sequestrador: — Eu disse para ele: eu não tenho nada aqui, eu estou no Rio, eu não tenho dinheiro aqui. ‘Não tem joia?’. Eu disse, não tem joia. ‘Mas sua mulher não tem joia?’ Não tem joia, ela não usa joia. ‘Qual é a atividade do senhor?’ Eu disse: eu sou vice-presidente da República. Ele disse assim: ‘O quê?’ Eu sou o vice-presidente da República. ‘Qual é o nome do senhor?’ José Alencar Gomes da Silva.


Não tem dinheiro uma pinóia! Viram o iPhone dele? 😛

 
Por mais que no Brasil não se tenha nada muito parecido com o FBI ou a CIA, acredito que em nenhum país do mundo seja uma boa idéia tentar dar um golpe no vice-Presidente da República.
 
[Update] Ó, não falei??

Post to Twitter Post to Facebook Send Gmail

  1. #1 by Diego on 29/04/2010 - 03:29

    Ah mas nao deu outra, serio, me peidei de rir aqui “eu sou vice presidente da republica”, put* que pariu, o malandro vai comer cimento na mao da p2 esse finde.

  2. #2 by failok.com on 3/05/2010 - 10:20

    lool de certeza que deve ganhar mais que eu 🙂

    ate usa iphone e tudo loool

  3. #3 by ramide on 10/05/2010 - 12:29

    -me passa todo seu dinheiro.
    -mas eu sou o vice-presidente da republica.
    -entao me passa todo o meu dinheiro.

    Yahahahahahaha.Rachei com a situaçao.

  4. #4 by Dami Augusto on 11/05/2010 - 00:46

    Inspirado nesse post fiz essa tirinha:
    http://twitpic.com/1mu0s2

    Se quiser postar, sem problemas.

(não será publicado)