Lugar de menor infrator é na cadeia!


PM mineira usa 6 policiais para prender menina de 4 anos
 
Uma menina de 4 anos foi parar em uma delegacia no domingo (7), em Belo Horizonte (MG), acusada de causar “lesões corporais” em um garoto da mesma idade. Da “operação” participaram seis policiais militares e três viaturas da 18ª Companhia do 13º Batalhão da Polícia Militar. A menina J.C.C.S. foi levada para o 4º Distrito Policial em um camburão, junto com o pai, o auxiliar administrativo Edvaldo Souza Júnior, 35 anos.
 
Um boletim de ocorrência foi registrado e eles foram liberados após três horas. O pai da menina contou que, por volta das 15h, ela brincava com um coleguinha em um parque do bairro Floramar, no Norte da capital mineira. Durante a brincadeira, a menina acertou uma pedrada no garoto, que sofreu um corte na testa. Chorando, o menino disse para a mãe que um rapaz havia lhe agredido. Rosalina então acionou uma viatura que passava pelo local. Pouco depois, o caso foi esclarecido e a menina contou o que tinha acontecido.
 
Vizinhos e amigos, os pais das duas crianças consideraram o incidente resolvido, mas o sargento que comandava a “operação” foi irredutível e chegou a solicitar reforço para que ele e a filha fossem levados para a delegacia.

 

 
Não vi exagero nenhum na atitude do antenado sargento. Vocês que não lembram dos outros casos (aqui e aqui), mas ele não podia deixar passar a chance de colocar atrás das grades mais um membro dessa quadrilha juvenil!
 

Obs: Agradecimentos ao xará Bruno Costa

Post to Twitter Post to Facebook Send Gmail

  1. #1 by Anna on 3/03/2007 - 21:20

    Acho que tudo poderia ser visto no palco, mas, brincadeiras com criancas deveria de todo modo ser proibido…
    Um modo mais objetivo para isso e’ o sem carter!

  2. #2 by melo on 3/03/2007 - 21:44

    Carter? Aquele do motor do carro?

(não será publicado)