José Serra para presidente


Fiscais são agredidos em blitz antifumo em Araraquara
 
Dois fiscais da Vigilância Sanitária de Araraquara, a 270 quilômetros de São Paulo, foram agredidos enquanto faziam uma blitz da lei antifumo em um bar, no bairro Santa Angelina, na noite de sábado. Segundo depoimento dos agentes José Aparecido Crespolini, de 46 anos, e Sandra Regina Morandim, 39 anos, eles faziam a blitz quando viram um cliente, um motorista de 46 anos, fumando na calçada, embaixo do toldo do bar. Os fiscais foram até o comerciante e pediram que apagasse o cigarro. Na volta, o motorista partiu para cima de Crespolini, que levou um empurrão contra a parede. De acordo com o registro policial, o motorista teria tentado chutá-lo. Sandra ainda teria sido ameaçada pelo motorista e, ao tentar escapar da intimidação, tropeçou e caiu.

 
Vou lançar a campanha “Pistolas para os fiscais anti-fumo”. Aí se algum cliente vier reclamar ou agredir, é só o fiscal fazer o que os fumantes adoram tanto: passar fogo neles.
 
Então, caro amigo não-fumante, se sentir cheiro de fumaça perto de você, primeiro confira se não é ela:


Ela pode. Mas só porque usa Listerine.

 
E caso não seja, reaja assim:


Link do vídeo, pro pessoal do feed

 
É tão fedido quanto, mas pelo menos não mata a longo prazo.
 

Via Marcinha, fumante passiva…

Post to Twitter Post to Facebook Send Gmail

  1. #1 by Mariel on 8/09/2009 - 16:57

    Faz um mês que a lei entrou em vigor em Sampa. Agora também já é assim em BH e no Rio. Mas ainda é um bom momento para ver o vídeo com a música da campanha em Campanha Antifumo.
    Veja e dê sua opinião.

  2. #2 by vanessa' on 29/06/2010 - 15:15

    na verdade é CEPACOL.

(não será publicado)