Hit do carnaval 2010


Mulher, mulher, mulher, mulher…
 
Qual será o hit deste carnaval? Esta é uma pergunta difícil, mas tem alguns pontos que nós podemos levantar aqui, não? Bem, para começo de conversa, ela teria que ser uma música animada, dançante e com uma letra fácil, que fica presa na cabeça e não sai por nada de lá, certo? Ah, e um belo refrão, não é mesmo?
 
O carnavalesco Neguinho da Beija Flor parece ter seguido à risca estes mandamentos e compôs ‘Mulher’. Atente para letra, acompanhe e cante junto!

 
E com esta bela mensagem de um dos gênios do samba brasileiro, me despeço de vocês até a quarta-feira de cinzas.
 
Espero encontrar todos vivos, então não dirijam se beberem, usem camisinha e não vão assistir o desfile da Gaviões com a camisa da Mancha Verde.
 
* Dica do sempre sagaz @gusfune

Post to Twitter Post to Facebook Send Gmail

,

  1. #1 by Chicao on 12/02/2010 - 20:29

    gostei muito dessa musica. ainda mais das mulheres eróticas sexuais e bem popozudas suadas saradas

  2. #2 by Victor Valeriano on 13/02/2010 - 12:08

    Concordo com você se vermos isso tudo que você escreveu de forma irônica: “letra fácil” é a mesma coisa que letra sem conteúdo?

  3. #3 by Pepe Legal on 13/02/2010 - 16:39

    Arre égua…

  4. #4 by Carol kaka on 18/02/2010 - 00:42

    Victor Valeriano : “letra fácil” é a mesma coisa que letra sem conteúdo?

    nao é sinônimo de sem conteúdo mas também nao é sinônimo de que tenha um 😉

  5. #5 by Mariel on 18/02/2010 - 07:30

    O Beijinho da Nega-Flor Neguinho da Beija-Flor parece não ter melhorado do problema de saúde que teve recentemente… e o problema afetou a cabeça dele.
    Pôrra, Neguim! Como é que pode se prestar a gravar uma merda dessas? Com tanta gente talentosa, compondo músicas, precisando de espaço na mídia pra nos deliciar com boas melodias, e me aparece uma bosta dessas!…
    E pra quem acha que eu estou sendo crítico por causa do “tema” da música, eu sugiro que aprenda a interpretar as coisas direito. Eu gosto muito de mulher; mas fazer uma porcaria dessas é quase um desacato à natureza e à beleza (em todos os sentidos) femininas. Pior que é bem provável que tenha gente que vai achar que, no vídeo, “só tem gata”! Caraca, São Jorge ficaria feliz pacas com algumas ali…
    Mulher é muito mais que peito, bunda e coxa! Mulher, pra mim, merece bem mais do que uma música imbecil dessas… e o Neguinho tem que voltar a ser internado de novo… ele ainda não está curado.
    #ProntoFalei#ProntoEscrevi

  6. #6 by Daniel Domingues on 18/02/2010 - 21:30

    Não precisa ter letra desde que tenha gostosas dançando!

  7. #7 by Mariel on 19/02/2010 - 15:45

    Daniel Domingues :
    Não precisa ter letra desde que tenha gostosas dançando!

    Ha ha ha ha Casa com uma das gostosas, então…
    Experimenta imaginar acordando, numa segunda-feira, com uma daquelas “bundudas” SEM maquiagem alguma e com um bafo de onça! E torce pra ela ser inteligente, prendada, boa de cozinha (eu escrevi cOzinha), ou ter qualidades adicionais… porque, senão, meu amigo, você vai virar São Jorge também! Ou, então, vai entrar pra artilharia — pra aprender a “mexer” com canhão!
    Pensa numa “mulé” dessas cantando essa música (ou qualquer outra) pra você, completamente desafinada… Lembre-se que a Elza Soares também era gostosa… quando se casou com o Garrincha… vai ver agora! Eu, hein? Tenha medo! Porque pode ficar muito TENSO.
    Mulher “boa” não é só mulher peituda e bunduda! A “gostosura” se completa com outras qualidades femininas — só homens de “cabeça vazia” (ou que só “pensam” com a cabeça de baixo) não percebem isso!
    A não ser que você queria ser pai de um outro Belo, um novo Netinho, uma versão nova do Anderson Leonardo (do Molejãããão), ou de elementos afins…

(não será publicado)